terça-feira, 28 de junho de 2011

Oficinas Pedagógicas - Literatura Infantil



Caixa - casa de doces de João e Maria


Avental em e.v.a. : Os três porquinhos

Fantoches com figuras móveis: A árvore triste

Fantoches de vara: A natureza infantil

Estarei postando aqui algumas fotos ilustrativas de Ofinas Pedagógicas desenvolvidas em diferentes cidades. As mesmas, tem como tema: Fazeres que constroem Saberes.
Tem como princípio básico desenvolver propostas práticas tendo como norte a fundamentação teórica adequada.
Se quiserem contratar as Oficinas, pode entrar em contato pelo e-mail: nayarabarrocal@hotmail.com, ou deixe recado no blog que eu entro em contato.
Espero que apreciem.
Deixem comentários.

Um comentário:

  1. que bom saber que ainda existe profissionais apaixonado pelo que faz. já fui apaixonada assim, minha maior alegria era estar numa sala de aula. Isso vivi desde os quatorze anos quando muitas vezes substitui o meu cunhado, dava shou de bola, era tudo que me realizava. Hoje penso diferente, porque não se faz alunos como antigamente; que respeitava, que sonhava, que tinha objetivos. não posso generalizar é claro, mas é muito difícil a clientela que temos hoje, se antes era um desafio, aposte que agora é muito mais. não sei se cansei oou se me decepcionei.

    ResponderExcluir

Para aperfeiçoar nossos fazeres, saberes compartilhe seus conhecimentos!